Brotas, curtição total!

Um lugar para se aventurar é em Brotas!

Fomos para lá em 2008, e nos hospedamos no Brotas Eco Resort, um local de sossego total, comida deliciosa e atendentes, monitores, donos, etc totalmente simpáticos e acolhedores.

Centro da cidade de Brotas (imagens da internet)



Não tivemos como nos aventurar pois estávamos com as crianças muito pequenas, mas dentro do resort tem arvorismo, onde quem curtiu foi minha filha mais que na época tinha o 8 anos. Mas é possível fazer diversos passeios como: Conhecer diversas cachoeiras na região, areia que canta, sem contar que para os mais radicais tem Rafting, bóia cross, tirolesa, etc.

Imagem da internet


E dentro do resort também tem um salão enorme com touro mecânico, parede de escalada, mini danceteria para os jovens, monitores que fazem brincadeiras com as crianças a noite, enquanto os pais podem se deliciar em jantares temáticos, com diversas brincadeiras e prêmios. A comida é simplesmente deliciosa, e nunca esquecerei dos tomates recheados que foram feitos e servidos pela dona do resort (que não sei se ainda é dona, afinal já fazem 5 anos).

Arvorismo



Brincadeiras com pais e filhos


Vale a pena curtir com os filhos, tem piscinas, tobogãs, parquinhos, toda estrutura que uma família precisa para passar as férias.

Além disso, ao lado do resort também se localiza o CEU (centro de estudos de astronomia), com visitas a noite, onde podemos observar o planetas, estrelas, tudo explicado por um guia. O passeio é pago, não sei quanto custa hoje em dia, na época era 40,00 reais por pessoa, mas foi um dinheiro muito bem pago! Também é possível visitar o local (por fora) de dia, onde se encontra a réplica de um esqueleto de dinossauro enorme, e muitas outras coisas interessantes.

CEU (centro de estudos de astronomia)


Imagem da internet

Fica a dica pra vcs!




Comentários